Se metendo onde não é chamado

by - maio 13, 2015


Olá minhas joinhas!!!!

Hoje vamos falar de um assunto meio chato, é isso mesmo, falar sobre as pessoas que se metem onde não é chamado.

Muitas vezes a gente sente a necessidade de se abrir pra alguém, acabamos pedindo conselhos, ou falando algo da nossa vida e ouvindo o que não queremos, na verdade a gente primeiramente temos que conhecer um pouco da pessoa pra quem a gente está se abrindo, pois existem muita gente maldosa e também existe muita gente que fala sem saber e sem a intenção de nos prejudicar, ou na maioria das vezes até por inveja mesmo, o difícil é saber diferencia - los.

Existem também aquelas pessoas que se metem sem nem a gente precisar pedir conselhos ou algo do tipo, são aquelas pessoas que julgam, apontam e procuram defeito em tudo, esses são os piores, muita gente dá o nome de "intrometido".

O fato é que pode até parecer besteira o que eu estou falando aqui, mas na verdade não é, tem muita gente que focam tanto nesses tipos de pessoas que acabam sendo influenciadas, ou seja, passa a vê com os olhos da pessoa que está falando mal ou julgando, deixa de viver sua vida porque acabou acumulando informações que não deviam, e isso é em todos os aspectos da vida, profissional, familiar, pessoal e até mesmo em um relacionamento, quanta gente deixa de viver, de ser feliz e de se dar pra algo devido os julgamentos dos outros.

Até a forma de pensar acaba mudando. Um exemplo disso é quando a pessoa vai sair pra uma festa, ou pra qualquer lugar que seja, aí na hora de escolher uma roupa que seria do agrado dela, pensa logo, ah fulano vai pensar assim ou sicrano vai dizer que ta feio, vai ri de mim. Gente eu vejo muuuuuuuuuuuuuuuito isso acontecer.

Já passei e passo muito por esses tipos de situações, principalmente quando falo que tenho um blog, muitas pessoas tiram onda e soltam até piadinhas, mas já pensou se eu fosse ligar pra isso? Eu não estaria nem aqui fazendo esse post pra vocês, tenho o blog porque é algo que gosto e me faz muito feliz, isso é o que realmente importa.

Por isso eu digo, faça o que tiver vontade, vista o que você achar que é bonito e lhe cai bem, sem focar tanto na opinião alheia, as vezes a pessoa que ta se metendo está até com inveja e você não percebeu, imagina se você for da ibope pra uma pessoa desse tipo, você vai está só atrasando sua vida, seja feliz, dê oportunidade a você mesmo de vivenciar as coisas mais lindas da vida e tente agradar a você mesmo sem precisar mudar sua personalidade por causa da opinião dos demais, viva a vida e você vai ver como ela é generosa com você.


Então é isso amores, deixem as opiniões de vocês aqui
em baixo nos cometários, beijocas e até a próxima!!!





You May Also Like

4 comentários

  1. Infelizmente demoramos muito para aprender a viver sem se preocupar com a opiniao dos outros...
    Pior é quando vem uma pessoa te criticar sem te conhecer... tipo so pq vc è blogueira, se acha no direito de chegar e falar o que quiser! é bem complicado!
    bjus linda
    www.renatamassa.com

    ResponderExcluir
  2. Já passei muito por isso, sempre vinham me julgar sem nem me conhecer, ou me conheciam e sempre falavam algo pra me deixar pra baixo. Sou bem retraída com meus sentimentos ou situações pessoais hoje por isso. Temos que saber escolher com quem andamos e quem no abrimos. Sempre digo que quanto menos gente souber, mais feliz você vai ser. Falar só o necessário me ajuda rs
    Curti o post flor! ♥
    https://tintoerose.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Renata Massa: verdade reh, somos pessoas normais, estamos sujeitos a errar, o problema é que as pessoas nos dias de hoje, não se colocam no lugar do outro.
    Obrigada pela visita e volta sempre ;)

    ResponderExcluir
  4. VICTÓRIA CARDOSO: isso é verdade, até porque não é necessário too mundo saber da nossa vida....
    A gente não sabe dos sentimentos que os outros carregam no coração!!!
    Obrigada pela visita e volte sempre ;)

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, opinião e/ou sugestão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

@poderosadama