Cronograma Capilar - Como eu montei, porque eu comecei e como funciona!

by - agosto 04, 2015


Olá pessoal...
O post de hoje é muito especial, pois estou dividindo com vocês a minha experiência de transformar meu cabelo e devolver a vida aos fios que estavam danificados, quebradiços e sem vidas.

Decide a partir disso montar meu cronograma capilar, e ter os cabelos que eu sempre sonhei e estou notando ao longo desse processo que sim, isso é possível e vocês vão poder acompanhar toda essa transformação.


TABELA DO CRONOGRAMA: 
Eu optei pelo cronograma oficial e não modifiquei o mesmo, até porque o oficial é o mais completo, então só depois que vou montando aos poucos se eu perceber que tenha necessidade.
Uma DICA pra vocês que estão querendo começar seu cronograma capilar, não precisa ser precisamente nos dias que eu coloquei na tabela, você pode fazer nos dias que lhe for mais favorável e o melhor é você começar realmente pelo oficial, que é essa tabela que eu vou deixar aqui em baixo:

COMO IDENTIFICAR OS INGREDIENTE E SUBSTÂNCIAS: 
É simples, quando você observar algum rótulo é só observar qual ingrediente o mesmo contém e vê onde ele se encaixa na tabela, veja à baixo:


Então é isso pessoal espero que tenham gostado,
deixem seus comentários e/ou dúvidas e não esqueçam de compartilhar
com as amigas, beijocas :*


You May Also Like

0 comentários

Deixe seu comentário, opinião e/ou sugestão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

@poderosadama