4 meses sem Refrigerante!

by - novembro 22, 2015



Sim, deixei de tomar refrigerantes!
E muita gente me pergunta, como deixei de tomar, o porque e o que senti depois que deixei de tomar refrigerantes, então hoje fiz um resumão e vim contar tudo pra vocês.

    1.  PORQUE DEIXEI DE TOMAR REFRIGERANTES? 
A real intenção é a saúde, e não a perda de peso, se bem que esse um dos passos pra quem deseja perder seus indesejados quilinhos.
Eu já tinha parado de tomar essas bebidas anteriormente, mas acabei desistindo e voltando ao "vício" e sim eu considero como um vício, porque só em você ver a embalagem já dá vontade de consumir o produto.
Os refrigerantes sempre afetaram minha saúde e principalmente me corpo, com o aparecimento de celulites e com o ganho de peso apareceram as estrias, fora que meu estômago já não aguentava mais e sempre que consumia sentia dores no estômago.

   2. COMO DEIXEI DE TOMAR?
é mais fácil do que se pode imaginar, basta ter foco e força de vontade. Coloquei na cabeça que eu precisava deixar de tomar e não só por estética, mas também por um motivo muito maior que é a saúde.
Sempre que ia tomar algo eu optava por sucos, seja em fast foods, na casa de um parente e até na minha casa, sem contar que sucos são até mais baratos que as próprias refrigerantes.

   3. O QUE SENTI DEPOIS QUE DEIXEI DE TOMAR REFRIGERANTES?
As dores que eu sentia no estômago passaram, diminuição dos "pneus" e da barriga, melhora na aparência das estrias e celulites, equilíbrio da glicose.
      OUTROS BENEFICIOS 
  • Evita a obesidade;
  • Protege o cálculo renal;
  • Controla a pressão arterial;
  • Afasta doenças cardíacas;
  • Combate inchaços e retenção de líquidos;
  • Melhora no trânsito intestinal;
  • Preserva o esmalte dos dentes.
Como vocês podem conferir na imagem à cima, não são apenas os refrigerantes, mas também os sucos industrializados estão inclusos na lista dos inimigos à saúde.

Se você quer ter uma vida totalmente saudável, não é apenas deixar de tomar refrigerante, mas sim equilibrar toda a alimentação e se possível procurar um nutricionista, até porque cada corpo e cada organismo são diferentes e agem de forma diferente.

Espero que vocês tenham gostado do post, eu sempre gosto de compartilhar com vocês um pouco da minha experiência.
Deixe seu curti no post, comente e compartilhe com as amigas, certinho!?
Um beijão e até à próxima.


You May Also Like

0 comentários

Deixe seu comentário, opinião e/ou sugestão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

@poderosadama