Lápis para sobrancelhas faz mal? Descubra o porque

by - junho 01, 2016


Você sabia que lápis para sobrancelhas podem fazer mal aos fios e até mesmo não faze-los mais crescer? Descubra o porque.


Quem não gosta de uma sobrancelha bonita, arrumadinha, sem falhas ou até mesmo mais marcada?
Mas você sabia que os lápis para sobrancelhas não é a melhor opção? 

O lápis para sobrancelhas contém em sua composição cera, que é responsável pelo entupimento dos poros o que leva a atrofiar o crescimento dos pelos, causando assim a queda dos mesmo e em alguns casos leva até a queda definitiva. 

O melhor é que não existe apenas os lápis para sobrancelhas no mercado, muitas marcas lançaram sombras especialmente para as sobrancelhas, algumas vendem em duo, quarteto, paletas ou até mesmo unitárias.

Algumas marcas que disponibilizam sombras para sobrancelhas: Vult, Dailus e Contém 1g e entre outras. 
Pra aplicar esse tipo de produto o ideal é um pincel chanfrado, pois ele é mais fácil de manusear e de preencher, muitas mulheres também aproveitam para arquear um pouco mais suas sobrancelhas e esse pincel é perfeito pra fazer esse detalhe.

A melhor forma de contorna e preencher as sobrancelhas é primeiramente pentear com uma escovinha especifica pra isso e depois vim com um pouco de sombra no pincel chanfrado e aos poucos ir preenchendo e colocando tudo no lugar, e um truque que eu uso bastante é depois vim pincel com um pouco de base contornando e limpando todos os excessos  em volta de toda a sobrancelha.

Então já sabe né gente, ao invés de adquirir um lápis para sobrancelhas, opte por uma sombra, muitas marcas tem preço bem bacanas e o mais legal é que com a sombra o resultado fica mais natural e dá pra encontrar mais facilmente o tom da sua sobrancelha.

Espero que vocês tenham gostado do post de hoje, ah! Deixem aqui nos comentários sua opinião e/ou sugestão, certo?!
Beijos,

Jozy Lopes 💋



Confira também:

Siga no Instagram:
📱@poderosadama

Conheça nossa Fan page:
💻Poderosa Dama



You May Also Like

0 comentários

Deixe seu comentário, opinião e/ou sugestão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

@poderosadama